caminhado na Escuridão

Houve um momento em minha vida em que eu estava andando em total obediência, buscava a Deus com todas as minhas forças, Ele era o primeiro, eu estava totalmente entregue. Até que me vi na escuridão, não importava em que direção eu olhasse eu não via uma luz, nem uma nesga. Eu me perguntava; meu Deus por quê? Eu tenho andado em obediência, tenho sacrificado a minha própria vontade, e não há nada que possa me acusar, então por quê?

Bom, aqui vai à resposta Oswald Chambers disse: “temos de entender que a escuridão mencionada pelo Senhor não é a escuridão causada pelo pecado ou desobediência, mas sim a escuridão causada pelo excesso de luz… Tais momentos de escuridão ocorrem como disciplina para o caráter e como meio de se obter um conhecimento mais pleno do Senhor”. Quando li isso entendi que a escuridão em que eu estava era para possibilitar que a luz que estava em mim brilhasse.

Eu procurei a luz por todos os lados quando na verdade a luz estava dentro de mim. Achei que Deus tinha me abandonado quando ele estava dentro de mim. Ele possibilitou que tudo aquilo acontecesse para me mostrar, o quanto eu podia confiar nEle.

Se você tem andado em obediência e fidelidade, mas se encontra na escuridão fique sabendo que Deus está ao seu lado, ou melhor, Jesus é a luz que esta dentro de você. Deus espera que você confie nEle acima de tudo, que confie que Ele esta do seu lado, e está!! A mão dEle esta estendida esperando pela sua. Se volte para Deus e você se sentirá, amada, confortada, fortalecida e protegida.

Mesmo em momentos de dor e profunda escuridão, quando tudo parece perdido, Deus está ao seu lado e não te desamparará você só precisa confiar.

4 comentários em “caminhado na Escuridão

  1. Victoria disse:

    Que hermosa entrada me encanta..La imagen transmite lo escrito,,Dos en uno!!

    Gracias por compartir amiga

    Y gracias por seguir uno de mis blogs
    Con cariño Victoria

  2. Guilherme Graciano disse:

    Gostaria de saber quem é o autor da fotografia?

Deixe um comentário

