Não sejamos inúteis – Parte I

O espelho em cada esquina tem o objetivo de fazer você olhar para si mesma, te fazer pensar sobre o seu reflexo, sobre quem você tem sido, e o mais importante fazer com que você se agrade do seu reflexo. Então vamos pensar, é muito mais agradável ser uma mulher produtiva, que não é detida pelo próprio cansaço e que por isso é extremamente confiável. Do que ser uma mulher ocupada demais com o seu próprio cansaço para fazer um pouco mais do que já tem feito, do que ser uma mulher incapaz de cumprir suas obrigações.download (8)

Amiga pense nisso, uma mulher incapaz de cumprir suas obrigações! O que é mais bonito e louvável numa mulher, do que a sua capacidade de sempre fazer mais, de caprichar nos detalhes e deixar a sua marca por onde passa? É isso que nos difere dos homens, foi assim que Deus nos criou.

Como eu acabei de falar a beleza e o diferencial da mulher está no seu cuidado, no capricho, no carinho que ela coloca em tudo o que faz, e isso requer tempo, paciência e dedicação coisas que a mulher preguiçosa nunca tem.

Ela nunca tem tempo; porque esta sempre envolvida com distrações.

Ela não se dedica; faz tudo muito rápido para poder voltar logo para o ócio.

Ela não tem capricho, nem paciência; faz sempre do jeito mais rápido e mais simples.

Talvez você diga que não tem tempo para ser tão dedicada e caprichosa, primeira coisa pare de dizer que não tem tempo, ninguém tem! Você não precisa de mais tempo você precisa administra-lo.

A minha dica de hoje é: Estabeleça prioridades. É claro que você não é a mulher maravilha para tomar conta de tudo, então só se comprometa com o que você sabe que pode cumprir, sem se esquecer de andar uma milha á mais. Não é para você reduzir as suas obrigações na desculpa de que não pode cumprir tudo, mas é para priorizar o que de fato é importante.

Por hoje é só. Até amanhã minha querida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s