Não sejamos inúteis!

É realmente muito difícil lidar com a preguiça, ou a vontade de não fazer nada. De fato, é uma luta, uma guerra contra o corpo.

Perece impossível conseguirmos acordar mais cedo, a cama tem uma espécie de imã ou qualquer coisa do tipo, que é incontrolável. Aquela desculpa de sempre do cansaço, do trabalho que te faz chegar em casa e só querer a cama. A oportunidade de adiar uma tarefa, a desculpa de que lhe falta tempo. Sinceramente eu tenho raiva dessas coisas, de desculpas. Ou você fez, ou você não fez cara, e pronto! vnvh

Tem coisa mais feia do que uma pessoa preguiçosa? Uma pessoa que está sempre adiando seus compromissos e obrigações? Dá para confiar numa pessoa dessas? Alguma coisa vai para frente na mão de um preguiçoso?

Gente e o pior de tudo, a preguiça é um pecado!

O meu objetivo é acabar com a preguiça, expulsa-la da minha vida de uma vez por todas, por isso decidi explorar todas as provas de que a preguiça não agrada a Deus,  nos contamina, e nos suja.

A partir de hoje vou começar uma pequena serie de posts com o titulo; “Não sejamos inúteis” creio eu que o titulo já diz tudo. Irei usar exemplos de mulheres de Deus expor meus pensamentos e reflexões, afim de que através deste entendimento sejamos mais produtivas.

A nossa meta é sempre agradar a Deus, ter uma vida que possa honra-lo, e claro, nos sentirmos bem com nós mesmas. Uma mulher produtiva se vê útil e necessária consequentemente ela é mais valorizada, ela é admirável e digna de confiança. Então minha amiga, amanhã estarei aqui para dar continuidade a nossa serie de posts.

Ah! E como eu gosto de tudo bem explicado, vou deixar sempre um exemplo, uma dica do que você pode fazer para ser mais produtiva.

Até amanhã!

Deixe um comentário